Pânico

Tiroteio em condomínio de SG deixa morador e suspeito baleados

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos

O caso aconteceu na Rua Maria Rita
O caso aconteceu na Rua Maria Rita |  Foto: Reprodução
 

Uma perseguição policial terminou com um morador baleado na manhã desta sexta-feira (1º) no bairro Porto Novo, em São Gonçalo. A vítima voltava para casa no momento em que foi atingida na mão. O suspeito que invadiu um condomínio também ficou ferido.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por bolta das 12h. Moradores de um condomínio localizado na rua Maria Rita foram surpreendidos com um tiroteio no pátio. Houve pânico e correria no local.

“O bandido estava fugindo de policiais civis. Ele conseguiu pular o muro e entrou aqui no condomínio. Em seguida, os agentes também pularam o muro. Houve tiroteio. O bandido foi baleado e o homem que estava na calçada, havia acabado de comprar comida, foi baleado na mão”, disse uma testemunha.

Ainda segundo os moradores, os feridos foram socorridos pelos policiais para um hospital da região. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. 

Em atualização...

< Ursa é executada a tiros e filhotes ficam desamparados; vídeo Exposição reconta em fotos 50 anos da Ponte Rio-Niterói <